logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Moção de Dr. Samuel homenageia Luciano Hang por Loja Havan em Aracaju

Por Assessoria Parlamentar

Foi aprovado na última sessão mista da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE), a Moção 50/2021, de autoria do deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA), aplaudindo o empresário Luciano Hang, em virtude da construção de uma filial da HAVAN, loja de departamentos, em Aracaju.

Com 10 mil metros quadrados de área construída, a loja irá gerar 150 empregos diretos e tem previsão para ser inaugurada no dia 17 de junho deste ano. A Estátua da Liberdade, símbolo da HAVAN, deverá chegar à capital nos próximos dias.

Dr. Samuel explica que as homenagens são justas porque o empreendimento irá trazer vários benefícios para Sergipe, como geração de emprego e renda, principalmente num momento onde o desemprego tem aumentado por conta da pandemia mundial do novo Coronavírus.

“O empresário Luciano Hang, apesar da crise econômica agravada pelo novo Coronavírus, decidiu investir na capital sergipana, construindo uma filial de sua rede de lojas de departamentos em um local estratégico, pois se localiza nas proximidades da Rodoviária Nova e do Hospital de Urgência João Alves Filho, na Avenida Tancredo Neves. Será um empreendimento que vai fortalecer a economia do nosso estado através da geração de emprego e renda. Homenagens mais do que justas”, afirmou.

Foto: Will Rodriguez/F5News

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo