logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Ministro Augusto Nardes debate sobre a situação política e econômica do Brasil

Na noite do primeiro dia (01) da XX Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, realizou palestra, com o tema “Governança pública – o desafio do Brasil, onde apresentou dados sobre a política e a economia do país.

Em sua explanação, Nardes destacou o problema da previdência. “Nós vivemos uma situação dramática que em curto espaço de tempo é difícil resolver, mas tenho conversado muito com o presidente interino Michel Temer, para discutir a questão do centro de governo, que é a base fundamental pra podermos atender à sociedade”, explicou.

O ministrou também lembrou a importância da conferência. “Acho que esse evento é fundamental para fazer uma difusão do que precisamos estabelecer em termos de direcionamento para a nação brasileira, especialmente no que tange à governança, que é o grande dilema da nação. Eu acho que as assembleias têm um papel importantíssimo nesse processo, eu também fui deputado estadual e sei da importância que tem esse parlamento”.

Por Camila Ramos – Agência Alese de Notícias 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo