“Meu maior patrimônio é a credibilidade”, ressalta Belivaldo

Eleito pelo povo sergipano, e consequentemente empossado na tarde de hoje, dia 01 de janeiro, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, ressalta durante discurso da Cerimônia de Posse, que o seu maior patrimônio é a credibilidade. Concorrida, autoridades de todos os poderes, e gestores dos municípios de Sergipe, participaram da solenidade. Após assinarem o Termo de Posse, no Plenário do Legislativo,  o governador de Sergipe irá se encaminhar  na Praça Fausto Cardoso, onde ocorrerá a Revista à Tropa. E seguida,  às 17h, o governador e a vice irão participar de  Missa de Ações de Graça, que ocorrerá  na Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, localizada no Conjunto  Bugio, onde receberão os cumprimentos.

Bastante emocionado, Belivaldo ressaltou que essa credibilidade será dividida com uma mulher que lhe deu a honra de partilhar o governo do Estado. “Eliane  Aquino  foi uma exemplar aquisição, um complemento virtuoso para o sucesso de um projeto ao qual aderiu o povo sergipano. Eliane é,  efetivamente, um dos motivos fortes dessa adesão”, disse Belivaldo, enfatizando parceria de trabalho. “Juntos  eu e Eliane iremos buscar aqueles sorrisos que Déda sabia,não iria vê-los. Mas,  que eram a inspiração e a força  guiando os seus últimos passos.

Por, Stephanie Macêdo

Foto: César de Oliveira