Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

As Indicações nos 233 e 235, de autoria da deputada estadual Goretti Reis (PSD), foram aprovadas durante a sessão remota desta quarta-feira, 03, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

Nelas, a parlamentar solicita do Governo de Sergipe, através da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), que providencie a melhoria do sistema de abastecimento de água do Povoado Brasília, e a realização de um novo planejamento para a captação de água e medidas necessárias, como investimentos em obras no manancialdo Povoado Tabocas, localizados na cidade de Lagarto.

“O povoado Jenipapo fica a 18 Km do centro de Lagarto e possui mais de 4 mil habitantes, mais do que muitas cidades do interior sergipano. Nossa solicitação é devido as reivindicações da comunidade que se sente prejudicada pela irregularidade no abastecimento de água na região do Jenipapo e nos principais conjuntos habitacionais. Os problemas precisam ser analisados e as providencias tomadas para o restabelecimento do abastecimento de água nas residências”, ressaltou a parlamentar.

Foto: Divulgação/93noticias.com.br