/, Notícias, Últimas Notícias/Matos reivindica pavimentação asfáltica de Colégio no Ponto Novo

Matos reivindica pavimentação asfáltica de Colégio no Ponto Novo

O deputado estadual Moritos Matos (Rede), apresentou a mesa diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) a Indicação nº 152. Moritos solicita ao Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), a recuperação e a pavimentação asfáltica na calçada do Colégio Municipal Presidente Tancredo Neves.

O parlamentar justifica que a necessidade da propositura é em decorrência das irregularidades e crateras existentes na calçada. “As crateras podem provocar acidentes nos pedestres que transitam no local”, ressaltou Matos.

Por Rede Alese

2018-06-13T10:45:05+00:00 13 de junho de 2018|Destaque, Notícias, Últimas Notícias|