logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Matadouros: Janier Mota se reúne com procurador-geral do MPE/SE

Na Tarde de ontem  quarta-feira dia 20, a Deputada Estadual Janier Mota, juntamente com outros deputados, esteve reunida com  o Procurador Geral de justiça Eduardo Barreto D´Ávila Fontes, afim de discutir as medidas que levaram ao fechamento dos matadouros em vários municípios Sergipanos.

O MPE/SE acompanha há anos os problemas de adequação das feiras livres, matadouros e mercados públicos, segundo o mesmo, a fiscalização está para garantir o cumprimento da legislação e a saúde do consumidor.

No último final de semana tivemos em vários municípios Sergipanos, mercados vazios, feirantes insatisfeitos e a falta da carne bovina nos lares. A insatisfação e cobrança dos cidadãos e comerciantes chama atenção, para que os poderes possam buscar uma solução em conjunto para o problema.

Janier reafirmou a importância das feiras livres e do comércio de carne bovina para economia Sergipana. Com o entendimento de buscar uma solução que atenda os requisitos mínimos de saúde emitidos pelo MPE/SE e principalmente, garantindo aos comerciantes condições de volta ao trabalho, a Deputada Estadual mantém-se empenhada em buscar solução para o caso.

Texto/foto: Por Assessoria Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo