Maria participa da assinatura de Ordens de Serviços para obras em Itabaiana

A deputada Maria Mendonça (PP) prestigiou ato que culminou com a assinatura de Ordens de Serviços para a realização de diversas obras. Com investimentos da ordem de R$ 10 milhões, as obras serão executadas com recursos de emendas parlamentares apresentadas pelos senadores Maria do Carmo Alves e Eduardo Amorim, além dos deputados federais André Moura e Valadares Filho.

“Como itabaianense, sou extremamente grata ao gesto dos nobres parlamentares que disponibilizaram recursos para obras que são essenciais e que trazem importante impacto social para a população do nosso município”, enfatizou Maria, ressaltando a boa gestão do prefeito Valmir de Francisquinho que tem, a despeito de toda a crise, conseguido realizar obras importantes e manter o município em plena ordem.

Dentre as obras a serem realizadas estão a pavimentação de ruas, rede de esgoto, abastecimento de água e a revitalização de canteiros centrais. “Obras pequenas e que trazem grande contribuição para os itabaianenses. A nossa gratidão aos senadores e aos deputados que dão uma demonstração de compromisso para com o nosso povo”, afirmou Maria, que também participou da entrega de uma Unidade Básica de Saúde Dra. Wenda Mendes Rodrigues, no Bairro Campo Grande.

A unidade, de acordo com Maria Mendonça, conta com consultório de atendimento de urgência, enfermaria, consultório odontológico, farmácia, dentre outros serviços disponibilizados para a população. “Itabaiana mostra que é um exemplo de administração para Sergipe e para o País. Mesmo em crise, o prefeito Valmir faz pelo desenvolvimento de nossa terra”, afirmou o senador Eduardo Amorim.

Por, Assessoria do Parlamentar