logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Maria Mendonça solicita construção de escola em São Cristóvão

A deputada estadual Maria Mendonça (PSDB), solicitou através da indicação de Nº 182/2018 enviada à mesa diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), e ao Governador Belivaldo Chagas, a construção do colégio Estadual Deputado Elísio Carmelo, que se encontra em um espaço alugado e com péssimas condições físicas (rachaduras e vazamentos), no município de São Cristóvão.

Para Maria, o colégio atende à comunidade escolar do município de São Cristóvão há quase duas décadas, sendo referência e destaque no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Além de ser responsável por oferecer uma educação de qualidade aos seus alunos, suporte técnico e educacional aos professores e servidores da instituição.

“Os alunos, professores e servidores há muito sonham em poder contar com um espaço adequado ao desenvolvimento das múltiplas capacidades dos discentes, uma vez que, várias atividades pedagógicas necessárias ao desenvolvimento desses. A obra não deve ser vista como mera despesa, mas, sobretudo, como investimento necessário para a comunidade escolar e o estado”, afirmou Maria.

Por Paulo Renan

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo