Maria Mendonça presta homenagem aos caminhoneiros

Por Stephanie Macêdo – Agência Alese

Com a tradicional Festa dos Caminhoneiros que irá iniciar amanhã, dia 10 de junho, na cidade de Itabaiana, evento que já se consolidou como marca da pujança econômica, cultural e religiosa do município. Durante a Sessão Plenária desta quinta-feira, 09, a deputada Maria Mendonça ( PDT) prestou uma homenagem aos caminhoneiros, que ao ser ver, são eles responsáveis por transportar o progresso do nosso país.

“Venho prestar uma homenagem a eles, os guerreiros das estradas, que são os caminhoneiros. “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”, Romanos 12:12″”. Com esse versículo a deputada abriu seu discurso e destacou o sentimento do dia de hoje.

“Não temos dúvidas que o ano de 2022 ficará marcado como ano de aprendizado, superação e de renascimento. Pois juntos superamos os desafios e retornamos à nossa rotina. É chegada a hora de festejarmos e também de agradecermos as bençãos alcançadas”, externou a deputada.

Ao final do seu discurso, a deputada Maria Mendonça convidou a todos os sergipanos a participar das festividades do município de Itabaiana, que inclui o Trezenário de Santo Antônio e Almas  e a Festa dos Caminhoneiros.

Foto: Jadilson Simões – Agência Alese