logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Maria Mendonça pede apoio para os profissionais de saúde

Por Wênia Bandeira

A deputada Maria Mendonça (PSDB) usou sua fala nesta quarta-feira, 07, para lembrar a população sobre a importância dos profissionais de saúde no momento de pandemia que estamos vivendo. Este dia 07 de abril é o Dia Mundial da Saúde.

“Eu quero dar uma palavra de alento de muitas esperança de que dias melhores virão aos profissionais de saúde do nosso estado. Que eles possam se revigorar, nós sabemos como eles estão sendo uteis à população nesse momento, que possam de fato ter resiliência e sentir que isso vai passar”, falou a parlamentar.

Ela ainda pediu que a população auxilie tomando todos os cuidados necessários para evitar a contaminação pelo Novo Coronavírus. A deputada salientou que os profissionais de saúde merecem este apoio.

“Que os profissionais tenham muita fé e esperança porque nós temos uma pandemia matando e precisamos neste Dia Mundial da Saúde apelar para a população que contribua, que faça a sua parte para que possamos vencer esses momentos de tantas dificuldades sem sequelas”, afirmou.

As declarações aconteceram durante a sessão mista da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Joel Luiz

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo