logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Maria Mendonça destaca 50 anos da TV Sergipe

Por Assessoria da Parlamentar

A celebração dos 50 anos de fundação da TV Sergipe foi abordada pela deputada estadual Maria Mendonça (PSDB), em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe. Em sua fala a parlamentar destacou a importância da emissora, que é afiliada da Rede Globo para o Estado de Sergipe. “A TV Sergipe, sem dúvida, ao longo dos anos tem cumprido um relevante papel social, democratizando a informação e conhecimento através dos seus programas e quadros”, afirmou.

Maria destacou o trabalho realizado por muitos anos pelo empresário Albano Franco, fundador da emissora, e dado sequência pelas empresárias Lourdes Franco e Carolina Franco. “Duas mulheres aguerridas e que têm feito a diferença”, afirmou a deputada ao cumprimentar todos os demais trabalhadores da emissora. “Em nome da gestora de jornalismo, a jornalista Rosa Vasconcelos, abraço a todos desejando sucesso e profícua caminhada”.

A deputada ressaltou a importância da comunicação profissional. “Nesse período de pandemia, sobretudo, compreendemos, ainda mais, o quão fundamental é termos uma informação balizada e comprometida tão somente com a verdade dos fatos. A comunicação profissional nos afasta das fake News, tão comuns nos dias de hoje. A notícia confiável é imprescindível à sociedade”, afirmou.    

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo