logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Maria Mendonça alerta para presença da variante Delta em Sergipe

Por Habacuque Villacorte

A deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nessa quarta-feira (15), para externar sua preocupação com o primeiro caso confirmado da variante Delta em Sergipe da covid-19. A parlamentar entende que o momento é de reforçar os cuidados para não deixar que o vírus se propague novamente em Sergipe.

A parlamentar fez sua fala baseada na confirmação da Secretaria de Estado da Saúde para o primeiro caso de uma sergipana infectada com a variante Delta e quis demonstrar sua preocupação para seus pares. “O próprio representante da Vigilância Sanitária disse que, apesar de o número de óbitos cair, como também as internações, é preciso que a população continue em alerta”.

Maria Mendonça voltou a defender que as pessoas adotem os cuidados necessários de prevenção e entende que o momento requer uma “somação de forças”. “É hora de cada um fazer a sua parte, de cada um cuidar dos seus. Perdemos muitas pessoas queridas para este vírus e precisamos pensar no conjunto, no coletivo”.

Foto: Jadílson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo