logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado pede alteração no horário de jogo pela final do Campeonato Sergipano  

Por Júnior Matos/ Agência de Notícias Alese

Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) desta terça-feira (11) o deputado Marcos Oliveira (PL) pediu a Federação Sergipana de Futebol (FSF) e a TV Atalaia (detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Sergipano) a alteração do horário da partida (Itabaiana x Confiança) que será realizada no próximo domingo (16), no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

“A previsão é que o jogo seja  realizado às 10h.  E usamos a tribuna para pedir  sensibilidade a Federação Sergipana de Futebol e a TV Atalaia, e que  se não tiver condições de transmitir em televisão aberta, que a transmissão ocorra, por meio de lives nas plataformas digitais. Solicitamos, pois, neste horário muitos itabaianenses estão trabalhando no comércio ou na agricultora, ou participam de eventos religiosos”, esclareceu o deputado Marcos Oliveira.

O parlamentar pediu a partida aconteça no horário das 16h. “ O jogo neste horário permite que muitos torcedores do Itabaiana, e também, do Confiança  comparecem, ainda mais,  ao estádio ou assistam pela televisão ou plataformas digitais . A ação é muito importante para aproximar os torcedores das equipes esportivas e assim impulsioná-las na reta final do Campeonato Estadual”, declarou.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo