Marcos Oliveira parabeniza retorno de Edvaldo Nogueira à Frente dos Prefeitos

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese

A recondução do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT) à presidência da Frente Nacional dos Prefeitos, na última terça-feira, 14, foi parabenizada na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe, desta quarta-feira, 15, pelo deputado Marcos Oliveira (PL).

“É um marco importante para o Estado de Sergipe, tendo local de destaque notadamente pelas discussões que estão sendo travadas na Frente Nacional dos Prefeitos, inclusive a Reforma Tributária, simplificação dos impostos; a diminuição da carga tributária principalmente para aqueles que mais precisam. O Brasil é um dos poucos no mundo que ainda tributam o consumo, ou seja, tributa na produção e também quando o cidadão está comprando lá na ponta”, ressalta enfatizando que a discussão é extremamente importante para o país, em especial para Sergipe.

Unale

O deputado Marcos Oliveira destacou a participação na Comissão de Assuntos Sociais e Defesa do Consumidor da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE). “Estive na Unale e os encontros da comissão passarão a ter mais regularidade a partir de agora em abril”, informa.

O parlamentar falou sobre a questão da mobilidade urbana. “Essa mobilidade vem a calhar com o lançamento do edital de licitação do transporte público e intermunicipal aqui do Estado de Sergipe”, afirma.

Foto: Jadilson Simões