Manuel Marcos enaltece ações da Maternidade Lourdes Nogueira

Por Júnior Matos/Agência Notícias Alese

O deputado Manuel Marcos (PSD), usou a Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) para destacar as ações realizadas pela Maternidade Lourdes Nogueira, localizada no bairro Santa Maria, zona Sul de Aracaju. A unidade materno-infantil é focada na assistência humanizada, em especial para gestantes e bebês, bem como atende a população LGBTQIAPN+, e as mulheres vítimas de violência sexual, garantindo amplo suporte emocional.

“Nos meus sonhos, eu queria uma maternidade que fosse acolhedora com competência e instrumentalização, e que trata-se a gestante com dignidade. Agora, nosso prefeito Edvaldo Nogueira construiu este sonho para nós que pensamos no outro”, declarou.

Augusto Júnior

Ainda na Tribuna da Alese, o parlamentar Manuel Marcos lamentou a morte do radialista Augusto Júnior. O profissional da imprensa faleceu no último dia 18 de agosto, devido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, seguido de parada cardíaca.

“Augusto Júnior era um profissional que eu admirava muito devido à sua trajetória. A sua última visita na Alese foi em meu gabinete. Eu fiquei com muita saudade porque se tratava de um grande profissional da imprensa de Sergipe”, discursou o deputado.

Foto: Joel Luiz / Agência de Notícias Alese