Mandato do deputado estadual Georgeo Passos distribui presentes a crianças carentes de Moita Bonita

Multiplicar a alegria do Natal para crianças de comunidades carentes do interior do Estado. Este sentimento motivou o deputado estadual Georgeo Passos (PTC) que arrecadou e distribuiu, com a ajuda da equipe de apoio do parlamentar e amigos de Moita Bonita e região, mais de 300 brinquedos para crianças dos povoados Lagoa do Capunga e Cova da Onça, no município de Moita Bonita, localizado a 71 km da capital, no último domingo, 06.

“Levamos alegria a mais de 300 crianças, e isso só foi possível com o apoio da nossa equipe. Muitas das crianças que receberam presentes ontem, possivelmente, não teria presentes neste natal. Os povoados que visitamos tem um grande número de famílias carentes, que precisam de algum tipo de apoio. Levamos um pouco mais de felicidade para aquelas crianças”, afirmou Georgeo. Não é a primeira vez que o deputado realiza a atividade. Anteriormente, quando o ex-deputado estadual Antonio Passos (DEM), seu pai, cumpria seu mandato, Georgeo acompanhava o pai na organização da atividade.

Estiveram também com o deputado Georgeo Passos durante a ação, sua esposa Danyara Passos, o vereador ‘Bolo’ e os amigos Soraya, Pedro de Léo, Edilmilson de Sindô, Josivaldo, o professor e advogado Dr. Jorge Ferraz, professora Maria José e a professora Inês do Capunga.

Fonte: Ascom Parlamentar – Dep. Georgeo Passos (Marcos Menezes)