logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

“Malha Viária do Sertão está sendo realizada”, disse Jairo de Glória

Atendendo ao pleito proposto por indicação parlamentar de autoria do deputado estadual Jairo de Glória, apresentada à Casa Legislativa no mês de março, o governador do estado realiza recuperação da malha viária do sertão.

O deputado Jairo, em pronunciamento no pequeno expediente da sessão plenária desta terça-feira (19), trouxe a tribuna os problemas em que se encontram as rodovias do Estado. Fato este, segundo ele, que o motivou à cobrar ações do governo com relação as malhas viárias do sertão, relatou.

Ainda na tribuna, Jairo frisou que as rodovias do sertão é rota de acesso do turista ao Cânion de Xingó, localizado em Canindé de São Francisco, as mesmas se encontravam com sinalização vertical e horizontal desgastada e por isso pediu atenção especial ao governador.

Na oportunidade, Jairo de Glória agradeceu ao governador Belivaldo Chagas por ter atendido ao seu pleito. “Agradeço à atenção que o o governo tem dado esses últimos dias na recuperação da malha viária do sertão sergipano e na correção das sinalizações horizontais e verticais”, disse

 

 

Por Rede Alese

Foto: Jadilson Simões

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo