logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano vai à posse de Rebêlo Júnior no Recife e a evento internacional de corretores em Curitiba

O deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, leva bem a sério o ritual da vida pública envolvendo sergipanos ou pessoas que aqui chegaram e participaram dela.

Foi assim que na quarta-feira, 9, ele era uma das personalidades públicas de Sergipe presentes no Recife, Pernambuco, à posse do juiz federal Carlos Rebêlo Júnior como desembargador do Tribunal Regional Federal – TRF – da 5ª Região.

Paraense, com formação em Direto no Recife, Rebêlo Júnior atuava na Seção Judiciária de Sergipe desde junho de 1988. Ele foi nomeado desembargador no dia 17 de agosto pela presidente Dilma Rousseff pelo critério da antiguidade.

A relação de Rebêlo Júnior com Sergipe não ficava só no campo da magistratura. Adentrava pela do ensino superior, como professor de Direito Internacional Público da Universidade Federal de Sergipe – UFS -, onde era muito querido pela estudantada.

“Seguramente, a magistratura federal do Nordeste ganha, com Carlos Rebêlo Júnior, um bom desembargador para uma Justiça cada vez melhor”, diz Luciano Pimentel.

Aqui nesta foto, Luciano aparece entre o médico itabaianense Luis Carlos Andrade, o desembargador Rebêlo, e os deputados Luciano Bispo, presidente da Alese, e Valmir Monteiro.

NO PARANÁ
Luciano Pimentel tomou parte da sessão ordinária da Alese da quinta, 10, mas logo a seguir embarcou para mais um compromisso na sua agenda parlamentar.

Desta vez, em Curitiba, Paraná, onde tomará parte em três eventos do mercado imobiliário, do qual ele é declarado pelo Creci/SE como um legítimo representante no Legislativo Estadual de Sergipe.

Luciano fará parte da IV Convensi – Convenção Anual do Sistema Creci/Cofeci -, do VII Enbraci – Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis – e do Cimi – Congresso Internacional do Mercado Imobiliário. Tudo começa no domingo, 13, e vai até a terça, 15.

Só na área da corretagem de imóveis, o mercado imobiliário nacional congrega 43 mil empresas imobiliárias, estando contidas aí as 365 sergipanas. “Como se vê, é um negócio de alta significação empresarial e social. É uma atividade que, perante à qual, compete a Governos e à sociedade civil estimular e potencializar, porque ela só gera benefícios e bons resultados”, diz Luciano Pimentel.

Luciano é convidado pessoal de Sérgio Sobral, presidente estadual do Creci/SE, e de João Teodoro da Silva, presidente nacional do Sistema Cofeci/Creci. “Ter Luciano Pimentel como um amigo e aliado dos corretores de imóveis de Sergipe e do País só nos aumenta as chances de sucesso”, diz Sérgio Sobral.

Fonte: Ascom Parlamentar – Dep. Luciano Pimentel ( Joazaito Lima)
Foto: César de Oliveira

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo