Luciano presta contas da viagem que fez a Campinas com Valadares Filho

Na tarde desta segunda-feira, o deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, fez uma breve prestação de contas da viagem que ele e o deputado federal Valadares Filho, PSB, fizeram ao município paulista de Campinas, a 100 quilômetros da capital daquele Estado, com a finalidade de conhecer o modo de o PSB governar.

“Ali, fomos recepcionados pelo prefeito Jonas Donizette, nosso correligionário de PSB, e um dos mais bem avaliados do Estado de São Paulo. Campinas é o segundo maior município paulista e o maior do interior do Estado depois de Guarulhos, que é conurbado com São Paulo. Campinas tem uma população superior a 1,2 milhão de habitantes”, informou o parlamentar.

​“E lá tivemos a oportunidade de ver experiências exitosas que estão sendo desenvolvidas naquele município, particularmente no tema que é afeto a todos nós, que é o das energias novas e renováveis. Ali eu vi avenidas que produzem a própria energia, a partir da luz solar, tirando o município de um uso exclusivo da energia de hidrelétricas”, disse o deputado. Luciano Pimentel preside na Alese a Comissão de Energia e Comunicação.

“E muito nos alegra em saber que o prefeito Jonas Donizette, do nosso partido, tem feito uma administração fantástica. E tivemos a oportunidade de visitar os projetos desenvolvidos pela gestão dele. Numa reunião da prefeitura, nos foram apresentados todos os projetos em andamento naquele município para que nós possamos apresentar propostas ao povo aracajuano numa futura gestão de Valadares Filho”, disse o deputado.

Luciano Pimentel aproveitou para comunicar à Alese que nesta quarta-feira fará, oficialmente, como presidente da Comissão de Energia e Comunicação da Casa, uma visita, em Brasília, ao ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho.

Por Jozailto Lima – Ascom Parlamentar Dep. Luciano Pimentel