logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Pimentel solicita melhoria do serviço da Vivo em Simão Dias

Por Assessoria Parlamentar

Compreendendo a importância da telefonia móvel na atualidade, o deputado estadual Luciano Pimentel protocolou na Assembleia Legislativa uma indicação solicitando que a operadora Vivo promova melhorias nos serviços prestados à população de Simão Dias, município localizado a cerca de 106 km da capital sergipana.

“Hoje o celular é o principal meio de comunicação da sociedade. Isso torna a qualidade  do serviço de telefonia uma questão de utilidade pública. Esperamos que a operadora possa verificar o que está ocorrendo e regularizar a situação em Simão Dias”, disse Luciano Pimentel, justificando a necessidade da indicação, que surgiu de uma reivindicação dos moradores da região.

“Tenho uma boa relação com a população de Simão Dias. Os simãodienses sempre procuram nosso gabinete quando há algum problema na cidade. Nesse sentido, essa indicação visa atender uma demanda apresentada pelos munícipes que fizeram uma série de reclamações acerca da sobrecarga da rede e da falta de manutenção da Vivo no município”, destacou Luciano Pimentel.

 

A indicação foi aprovada na última quarta-feira, 3, e será encaminhada para o diretor regional da Vivo, Marcelo Tanner,  e também para o gerente-interino da ANATEL em Sergipe, Brenno Silva.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo