logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Pimentel registra Dia do Corretor de Imóveis na Alese

No último dia 27 de agosto, o Creci e o Cofeci comemoraram em Sergipe o Dia do Corretor de Imóveis. Para marcar a data, na noite da sexta, 28, foi realizada uma confraternização na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB -, que reuniu cerca de 1,5 mil pessoas, entre corretores e seus familiares.

Na recepção a todos, estavam Sérgio Sobral, presidente do Creci/SE, e João Teodoro da Silva, presidente do Sistema Cofeci/Creci. Entre os que confraternizaram naquela noite, como um amigo e apoiador da categoria, estava o deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, tido pelo Cofeci/Creci como um legítimo representante dos corretores na Assembleia Legislativa de Sergipe.

“Aliás, o nosso primeiro representante naquela Casa”, disse Sérgio Sobral. Na sessão desta segunda-feira, 31 de agosto, Luciano fez questão de deixar registrado nos anais da Alese um pronunciamento no qual ressaltava a importância da confraternização e da categoria dos corretores para o bom desempenho do mercado imobiliário sergipano e nacional.

“Ocupo este primeiro expediente no dia de hoje para fazer o registro de um grande evento que aconteceu na última sexta-feira, quando se comemorou o Dia do Corretor de Imóveis, uma classe tão importante, que hoje já congrega mais de 363 mil corretores no Brasil e mais de 4.900 no Estado de Sergipe”, disse o parlamentar.

“Os corretores de imóveis são profissionais gabaritados, que prestam um grande e relevante serviço à sociedade, através da orientação da venda de imóveis, que também faz com que a economia sergipana seja cada dia mais pujante via seu mercado imobiliário, potencializado por esses profissionais treinados e habilitados”, completou o parlamentar.

Fonte: Ascon Parlamentar – Dep. Luciano Pimentel (Jozaito Lima)
Foto: César de Oliveira

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo