logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Pimentel propõe melhorias de distribuição de água em municípios

Por Luciana Botto- Rede Alese

 

Atendendo aos pleitos das comunidades dos municípios de Aquidabã, Lagarto e Itaporanga D’ Ajuda, o deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) propôs na Assembleia Legislativa de Sergipe, através de  indicações, sugerindo ao Governo do Estado e aos órgãos competentes, à realização de  benfeitorias que visam melhorias na qualidade de vida da população e assegurem  a manutenção das mesmas.

A indicação nº 243/2019,  solicita uma melhor distribuição do abastecimento de água, bem como a manutenção dos equipamentos na Estação de Tratamento de Água (Eta)  da cidade de Aquidabã. De acordo com justificativa do deputado, Aquidabã é um município que possui mais de 20.000 (vinte mil) habitantes, e está há meses com o fornecimento do serviço comprometido. “A água é muito importante para os seres vivos, e para que possamos utilizá-lo é importante que esteja limpa e tratada”, ressaltou Pimentel.

Já a indicação n° 285/2019, visa a recuperação asfáltica e tapa buracos da Rodovia SE-265 que liga o município de Itaporanga D’ Ajuda ao povoado de Sapé e ao povoado Brasília, do município de Lagarto.

Luciano Pimentel  argumenta que a manutenção de estradas e rodovias não só melhora a qualidade do trânsito de veículos, como também é menos custoso aos cofres do estado, além de proporcionar bem-estar e segurança e da população.

 

Foto/ Ilustração: reproduzida do site Jornal Boa vista

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo