Luciano Pimentel presta contas de viagem de trabalho a Brasília

O deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, fez uma espécie de prestação de contas de sua viagem de trabalho a Brasília na quinta-feira da semana passada, dia 17.

“Ocupo o pequeno expediente no dia de hoje para relatar uma viagem de visita a Ministérios que fiz semana passada em companhia do governador em exercício Belivaldo Chagas”, disse ele.

“Estivemos no Ministério da Previdência Social, no qual o governador em exercício foi buscar recursos para garantir a continuidade das obras das agência do INSS de Itaporanga D’Ajuda, Simão Dias, Nossa Senhora do Socorro e Boquim”, informou o parlamentar. Segundo Luciano, houve sucesso nos pleitos.

“Lá fomos atendidos pelo ministro da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, a quem nós convidamos para estar nesta Casa, e já protocolamos no dia hoje o convite devidamente aceito pelo ministro para vir no dia 28, às 15 horas, para falar numa audiência pública, onde será tratado o tema da Previdência do regime geral e a previdência complementar”, informou. Dia 28 será a próxima segunda-feira.

Ontem mesmo o deputado estadual Luciano Pimentel apresentou o requerimento da convocação ao ministro. “Espero que esta Casa aprove este nosso requerimento, já que já temos uma sinalização do ministro Gabas para a sua vinda na próxima segunda”, disse. Luciano está apresentando, também, projeto de lei concedendo título de cidadania sergipana ao ministro, que é nascido em Araçatuba, São Paulo. Ele é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Católica Salesiana da sua cidade natal.

“Ainda na Capital Federal, visitamos o secretário geral do Ministério da Integração, Carlos Antônio Vieira Fernandes, onde o governador em exercício Belivaldo Chagas foi buscar recursos para a continuidade das obras das adutoras que estão sendo executadas pelo Governo do Estado e que o Ministério não tem passado recursos para que atinjam a sua conclusão. Tanto em um quanto no outro ministério, o ministro e o secretário manifestaram-se favoráveis ao atendimento das demandas do Estado de Sergipe”, informou Luciano.

Fonte: Ascom Parlamentar – Dep. Luciano Pimentel (Jozailto Lima)
Foto: César de Oliveira