Luciano Pimentel parabeniza festejos juninos de Graccho Cardoso

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na manhã desta terça-feira, 25, para falar sobre sua participação na 58ª edição do casamento do matuto do município de Graccho Cardoso, distante 115 km da capital sergipana.

“Uma festa belíssima! Essa foi a 6ª edição que participo do evento e, por mais um ano, fiz questão de estar presente nesse festejo que reúne toda população. Acompanhado do meu filho Luciano Pimentel Júnior, estive na festa ao lado do prefeito Cassinho de Quixabeira, da primeira-dama Fabíola Aragão, dos vereadores de Graccho, Marcinho de Geno, Maria Divalcir e Xerife; da vereadora de Feira Nova, Silvana Moura, e do amigo Zé de Cecílio, entre outros amigos da região que celebraram o São João com muita alegria”, destacou o parlamentar.

Foto: Jadilson Simões