Luciano Pimentel parabeniza a construtora Jotanunes

Ocupou o pequeno expediente da Casa Legislativa de Sergipe na manhã desta quarta- feira (03), o deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) a fim de congratular o empresário sergipano Paulo Nunes, da construtora Jotanunes pela homenagem recebida na última sexta-feira no estado da Bahia, na cidade de Alagoinhas.

Em seu pronunciamento, o deputado Luciano Pimentel informou que o empresário Paulo Nunes já construiu mais de 5000 unidades habitacionais, para uma população de aproximadamente 154 mil habitantes, que significa, 9 habitantes mora em uma residência construída pela Jotanunes. “O jovem sergipano tem levado o nome de Sergipe para outros estados, gerando emprego e renda”, ressaltou Pimentel.

Durante seu discurso, o parlamentar disse ainda que “o engenheiro se formou no ano de 1983, e a escolha do nome da empresa foi em homenagem ao seu pai – José Nunes, hoje com 88 anos de idade, que se fez presente no município de Alagoinhas prestigiando seu filho”. O evento, segundo Luciano Pimentel, contou com a participação de toda classe política, entre prefeitos, ex prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, em destaque o deputado federal Josenildo Ramos, eleito pelo partido dos trabalhadores, dando seu depoimento a respeito do homenageado.

Para Luciano Pimentel, “o empresário vem de uma geração de jovens empreendedores que contribuem enormemente para o desenvolvimento dos municípios de Alagoinhas, Sergipe e Pernambuco, através do trabalho profícuo, correto, ético e sério desenvolvido por ele e toda a equipe da construtora Jotanunes”, finalizou o parlamentar parabenizando à todos.

Por Agência de Notícias Alese
Foto: Jadilson Simões