logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Pimentel faz menção ao Dia do Bancário

No pequeno expediente desta segunda-feira, 29, o deputado Estadual Luciano Pimentel (PSB), usou a tribuna da Casa Legislativa para homenagear o Dia do Bancário, comemorado neste último domingo: 28 de Agosto.

Segundo ele, o Estado conta com  257 agências bancárias,  contingente de 3.300 funcionários, entre colaboradores e servidores,  e mais 600 profissionais aposentados.

“Tive a oportunidade de exercer a função de bancário por 36 anos, e pra mim foi uma grande escola, o setor bancário e o financeiro”, contou Luciano Pimentel.

Durante exercício da profissão, o parlamentar destacou  que pode acompanhar a importância da profissão para o desenvolvimento do nosso país e para o desenvolvimento do Estado. Frisou que a profissão conta com colaboradores abnegados, que objetivam fazer o bem, prestar um bom serviço e atender à sociedade com esclarecimentos.

Carência

Luciano Pimentel destacou ainda que, “Atividade carece do reconhecimento dos banqueiros. Pois os bancos hoje são as instituições mais lucrativas do país. Mas, os bancários ainda não são reconhecidos convenientemente”, defendeu à classe o parlamentar.

Seguiu seu registro destacando que, “Quero aproveitar a data para saudar todos os colegas bancários do Estado de Sergipe. Dizer-lhes que nesse parlamento os bancários têm um representante que conhece esse segmento”, ressalva Luciano, enfatizando ainda que “estarei aqui sempre para defender essa atividade profissional, que é de grande significado para a sociedade”.

Encerrou pronunciamento deixando um abraço para todos os bancários,  agradecendo  ainda por tudo o que  eles têm  feito em benefício do Estado e do povo sergipano.

Por, Stephanie Macêdo – Agência Alese de Notícias

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo