Na manhã desta quarta-feira, 14, o deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, desejou felicidade ao deputado Gilson Andrade, PTC, que se despede da Assembleia Legislativa para assumir a Prefeitura Municipal de Estância a partir de 1º de janeiro de 2017. Luciano destacou a contribuição dada por Gilson à vida parlamentar estadual em seus dois mandatos.

“Vamos sentir falta do grande parlamentar e do grande homem que vossa excelência demonstrou ser nesta Casa. Uma figura que nós admirávamos pelo caráter, pela integridade, pela forma tão pacífica de convivência e pelo grande parlamentar que demonstrou ser”, disse o deputado do PSB, em aparte ao parlamentar do PTC.

Luciano lembrou que Gilson ganhou a eleição para um correligionário seu do PSB, o prefeito Carlos Magno, mas disse atender que “a democracia é assim mesmo”. “O voto na democracia é quem decide, e o povo de Estância lhe escolheu e tenho certeza de que fará um mandato com muita serenidade”, ponderou Luciano.

“A gente não escolhe o lugar em que nasce, mas escolhe o lugar em que quer viver e você escolheu Estância para ser o seu lar e tenho certeza de que o seu mandato vai ser de realizações, mesmo com a crise. Vai ser de dignidade, de trabalho”, disse Luciano. Gilson é médico e nasceu em Estância.

 

Por Assessoria Parlamentar

Foto: Jadilson Simões