Luciano Pimentel destaca apoio de senadora por Univasf em Propriá

O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nessa quinta-feira (1º) para destacar o apoio da senadora Maria do Carmo (DEM) que se soma à luta por um polo da Universidade do Vale São Francisco (Univasf)  no município de Propriá. Já apoiam a causa os senadores Antônio Carlos Valadares (PSB) e Eduardo Amorim (PSC), o deputado federal Valadares Filho (PSB) e o prefeito da cidade, Yokanaan Santana (PSB).

“Ao lado do prefeito Yokanaan, do deputado Valadares Filho e dos senadores Valadares e Eduardo Amorim já estivemos em Brasília (DF), no Ministério da Educação, pleiteando esse pólo da Univasf para Sergipe e para Propriá. Para a nossa alegria, recebi um e-mail da senadora Maria do Carmo informando o seu engajamento a esta luta, a este projeto que só trará benefícios para o Baixo São Francisco e para os municípios ribeirinhos, de Alagoas, Sergipe e da Bahia”, destacou o deputado estadual.

Luciano Pimentel entende que com o engajamento de toda a classe política de Sergipe a luta pelo polo da Univasf no Estado se fortalece cada vez mais. “Já são três senadores, um deputado federal, o nosso mandato e o prefeito. Tenho certeza que esse polo vai transformar a realidade do povo de Propriá através da Educação. Sem contar que contribuirá, substancialmente, para a transformação da realidade econômica e social do Baixo São Francisco, em especial dos municípios ribeirinhos”.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadílson Simões