Luciano Pimentel cobra regularização do serviço da Vivo no povoado Colônia 13

O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde dessa segunda-feira (26), para cobrar da Anatel uma solução para a prestação irregular do serviço de telefonia da empresa Vivo, no povoado Colônia 13, no município de Lagarto.

Ao fazer uso da tribuna, o deputado disse que atendeu, mais cedo, o vereador lagartense Baiano do 13, que fez um apelo no sentido que Luciano Pimentel intermediasse o contato com a Anatel. “É preciso resolver este problema com certa urgência para que a comunidade da Colônia 13 volte a ter telefone celular funcionando”.

Em seguida, Luciano disse que vai com Baiano do 13 em audiência na Anatel. “Desde o último dia 21, quando tivemos aquele apagão, que o povoado Colônia 13 está sem a prestação do serviço da Operadora Vivo e isso tem gerado muitos problemas e grandes transtornos. Os moradores ficaram incomunicáveis”.

“A reclamação é da ausência de sinal na torre de celular da Vivo. A comunidade clama pela regularização do serviço. Por isso nós agendamos esta audiência com o superintendente da Anatel quando iremos junto com o vereador Baiano do 13 para cobrar providências urgentes para que a comunidade não continue privada da utilização da telefonia celular”, completou Luciano Pimentel.

Agência de Notícias Alese

Foto: César de Oliveira