logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Pimentel apresentou 28 projetos de lei durante 1º mandato

Após sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) dessa quarta-feira, dia 17, o deputado estadual Luciano Pimentel (PSB), reeleito com mais de 16 mil votos, contou que seu mandato de 2014 a 2018 foi exitoso. Durante os quatro anos o parlamentar apresentou 28 projetos de lei, onde 20 foram sancionados.

“Que nesse novo mandato possamos dar uma contribuição maior do que já demos nesse primeiro. Trabalhamos e apresentamos propostas para que o Estado pudesse se modernizar e ajudar mais a sociedade,” destacou.

O parlamentar espera que com a chegada dos novos parlamentares os trabalhos na Casa Legislativa sejam mais ativos, onde os deputados fiscalizem as ações de governo e apresentem projetos de lei com temas relevantes para a sociedade, e não apenas subalterna.

“A Alese precisa ter independência, precisa mostrar a sociedade que os parlamentares estão aqui para cumprir sua função constitucional que é de fiscalizar, fazer indicações, requerimentos e levar para a sociedade discussões de temas importantes. Espero que isso aconteça nesse novo período”, finalizou.

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo