Luciano Pimentel agradece a governador por obras entregues em Simão Dias

Por Habacuque Villacorte

O deputado estadual Luciano Pimentel (sem partido) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã dessa terça-feira (19), para agradecer ao governo do Estado pelo ato realizado no povoado Triunfo, em Simão Dias, que resultou na entrega e autorização de obras que somam mais de R$ 2,2 milhões.

Foi inaugurado o recapeamento asfáltico e assinado ordens de serviços para construção de praça e pavimentação de ruas do povoado Triunfo, reforma do prédio do Ipesaúde e reforma da antiga sede da Promotoria de Justiça, onde será implantado o Ceac.

Assim como fez a colega e deputada Gracinha Garvez (PSD) quero agradecer ao governador Belivaldo Chagas (PSD) pela entrega e assinatura de obras em Simão Dias, no ato realizado no povoado Triunfo. Como também o anúncio da obra de reconstrução da rodovia que liga Itaporanga a Lagarto”, pontuou Pimentel.

O deputado colocou que a obra é um desejo antigo seu e da deputada Goretti Reis (PSD), como também do deputado federal Fábio Reis (MDB), e que agora ganha mais força com o apoio de Gracinha Garcez. “Também quero agradecer a obra de recuperação do calçamento da praia da Caueira, uma obra projetada há muito tempo com recursos do financiamento do Prodetur, mas que por problemas de gestões anteriores, não estavam disponibilizados”.

Tenho moradia na Caueira e fico muito feliz com essa obra, que vai impulsionar o nosso turismo. Por isso eu defendo operações de crédito para investimentos. Alguns acham que isso não deve acontecer, mas que servem para assegurar benefícios e melhorias para o nosso povo”, completou Luciano Pimentel.

Fotos: Jadílson Simões