Luciano defende “vacinação em massa” contra a COVID-19 durante entrevista

Por Habacuque Villacorte

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), foi o entrevistado dessa quinta-feira (27), do programa Inove Notícias da Rádio Cultura de Aracaju, quando o parlamentar respondeu a vários questionamentos dos apresentadores Kléber Alves e Thiago Reis.

Na oportunidade, Luciano Bispo comentou sobre o trabalho da Alese, auxiliando o governo do Estado e os prefeitos sergipanos no combate ao novo coronavírus (COVID-19). Ele enfatizou que, mesmo atuando remotamente, a Assembleia não deixou de atuar constitucionalmente.

“Do ponto de vista da imunização, a meu ver, o governo federal errou muito nessa pandemia e continua errando, tanto que tivemos que paralisar a produção de vacinas esses dias por falta de imunizantes. Eu reforço a tese que só vamos sair desta situação com a vacinação em massa contra a COVID-19”, pontuou Luciano Bispo.

O presidente da Alese elogiou a postura do governador Belivaldo Chagas no combate à pandemia e registrou o controle que ele tem mantido das finanças do Estado. “Belivaldo é um líder destemido, que ouve e dialoga, que atende os pedidos, mas que não abre mão de preservar a sua governabilidade”.

“O governador Belivaldo Chagas arrumou as finanças do Estado, seu governo já está pagando a folha dos servidores em dia e ele vai recuperar as nossas rodovias”, disse Luciano Bispo. Por fim, ele respondeu a diversos questionamentos de ordem política e eleitoral.