O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo, acompanhou na tarde desta quarta-feira 27 em Itabaiana, o Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade – SEDURBS, Ubirajara Barreto, na visita técnica às obras de construção da Rota do Agreste – SE 255, rodovia que liga o município de Itabaiana à Itaporanga.

A conclusão desta rodovia é uma das cobranças de Bispo junto ao Governo do Estado, e de acordo com o secretário Ubirajara Barreto, a demora para a finalização desta obra se deu por conta da liberação de licenças ambientais do Governo Federal. Segundo o secretário, faltam apenas 15 km do trecho e a previsão é de que até o início de março, tudo esteja concluído.

Reunião entre Luciano Bispo e o secretário Ubirajara Barreto

O pedido para agilizar os serviços no trecho foi feito pelo presidente Luciano Bispo ao secretário, em reunião realizada na última terça-feira, 26, no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa. Bispo mostrou a preocupação com os condutores que trafegam nessas vias e falou da necessidade da conclusão dos trabalhos. O secretário autorizou de imediato o início das obras entendendo a importância de reparos para a segurança de motoristas e pedestres.