logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo surpreende e chama integrante do “Mulheres do Peito” pra assinar pela Assembleia

“O senhor já passou por uma situação de um familiar com câncer em sua família, eu também já passei então nós sabemos o que é isso. Se Deus colocou o senhor como governador, e eu como presidente da Assembleia, e nesse momento estamos assinando esse contrato, que vai amenizar o sofrimento das pessoas que sofrem com essa doença, Deus lhe pague governador”, foi com essa frase de agradecimento, que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo iniciou a solenidade de assinatura do contrato entre o governo de Sergipe e a Clinrad, clinica especializada em tratamento contra o câncer, na manhã desta quinta-feira, (17).
O presidente também surpreendeu a todos, quando foi chamado para assinar o contrato, como testemunha, chamou uma das integrantes do grupo “mulheres de peito” para assinar em seu lugar. “Eu quero, governador, chamar para assinar em nome da Assembleia, essa menina aqui, ela que estava no rádio defendendo o contrato, porque ela sentiu isso na pele, então venha cá você e assine como testemunha pela Assembleia Legislativa de Sergipe, nós não somos a Casa do Povo? Então venha aqui assinar, eu sei o que é essa luta de vocês, eu já senti isso na minha pele, na minha família e conheço o sofrimento”, disse Luciano Bispo.
O contrato com a Clinica especializada vai permitir que os pacientes oncológicos não tenham mais que se deslocarem para outros Estados e de acordo com o secretário da saúde, Almeida Lima, o valor, após negociação intermediada pela Assembleia Legislativa, ficou mais baixo que a situação anterior. “Foi graças ao chamamento dos deputados estaduais, onde estivemos aqui para discutir esse tema, que conseguimos chegar a um bom termo com os proprietários da Clínica e depois de consultarmos a Procuradoria Geral do Estado, chegamos a uma solução justa para todas as partes”, informou o secretário.
Por Ascom Parlamentar
Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Pular para o conteúdo