logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo se coloca à disposição da PM para ajudar na pauta de reivindicação com o governo

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (PMDB), se reuniu esta semana, com o deputado Capitão Samuel (PSL), e uma comissão de Policiais Militares para ouvir o conteúdo da proposta de um Projeto de Lei que a categoria está reivindicando ao Governo do Estado que trata do subsídio com Progressão por Tempo de Serviço (PTS).

Luciano Bispo se colocou à disposição para a intermediar uma negociação com o governador Jackson Barreto (PMDB), para que o Executivo receba o modelo de Projeto de Lei e avalie quais as possibilidades de atender as exigências. “A crise é o maior desafio do governador, mas vou tentar ajudar, no entendimento da categoria”, afirmou.

Segundo Samuel Barreto, o presidente da Alese será um parceiro na discussão que vai mudar a vida dos policiais militares. “Essa proposta de projeto dá a PM de Sergipe os mesmos direitos que o Governo do Estado, em 2014, deu a Defensoria Pública, Procuradoria do Estado, Fiscais de Tributos, Polícia Civil e delegados que nada mais é que a junção de todos os direitos em um só valor, os subsídios com o tempo de serviço”, esclareceu.

Para Capitão Samuel, o importante é que a Polícia Militar encontrou consenso em um projeto onde praças e oficiais estão defendendo e lutando pelos mesmos direitos. com o objetivo de melhorar a condição de vida e de trabalho dos militares e, consequentemente, melhorar a segurança da sociedade. “A partir de agora é seguir apresentando os projetos a autoridades do Governo no sentido de facilitar a aprovação”, concluiu.

Por Glice Rosa – Agência Alese de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo