Luciano Bispo receberá título de cidadania ribeiropolense

Por Kelly Monique Oliveira

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, receberá título de cidadania ribeiropolense. A honraria foi aprovada, por unanimidade, pelos vereadores durante sessão plenária na Câmara Municipal. O autor da propositura é o vereador Ademir Reis Maciel (DEM), conhecido na região como Gari.

Vereador por Ribeirópolis, Gari. Foto: Joel Luiz

Recebi com muita honra o vereador Gari, como é conhecido. Ele nos honrou com o título e quero agradecer a todo o povo de Ribeirópolis. No próximo ano agendaremos o dia para receber a honraria”, destacou.

Na manhã desta quinta-feira, 09, o vereador Gari veio agradecer os trabalhos relevantes que Luciano Bispo proporcionou a população de Ribeirópolis. “Ele tem muitos serviços prestados à sociedade e como vereador, quis dá esse título a ele em nome do povo de Ribeirópolis que Luciano Bispo tanto ajudou”, destacou.

Foto: sergipeturismo.com