Luciano Bispo recebe visita do comandante do Corpo dos Bombeiros

O coronel Regnaldo Dória de Freitas, comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe, esteve , na manhã desta quarta-feira, 7, no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo. O militar foi recebido pelo parlamentar em visita cordial, onde agradeceu pelo empenho dado pela Alese à aprovação de projetos e anseios da categoria.

O comandante observou que como comandante da corporação aceitou prontamente o convite do presidente da Assembleia e disse que a grande missão do Corpo de Bombeiros é atender a população, maior cliente da corporação. “Nosso papel é combater o incêndio, e com a aprovação do nosso Código nesse sentido, só temos a agradecer”, disse Dória.

Luciano Bispo, disse que foi uma honra receber o comandante Dória, que aproveitou, segundo ele, “o momento para tratar de assuntos de importância social e ainda falar sobre sua aposentadoria que já se aproxima”.

Regnaldo Dória agradeceu ao deputado por, sendo ele, ” empreender forte campanha em favor da sociedade”.
Por Agencia de Notícias