logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo recebe visita de secretário de Turismo e Esporte de Sergipe

Por Tíffany Tavares

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e deputado estadual Luciano Bispo (PMDB) recebeu em seu gabinete, visita cortesia do secretário de Estado do Turismo do Esporte e do Lazer (Setesp), Adilson Júnior, na manhã desta terça-feira, (14).

De acordo com o secretário Adilson Júnior, o objetivo da visita é estreitar laços e criar parcerias. “Vim aqui parabenizá-lo pelo ritmo de trabalho que ele vem realizando na Alese, a abertura democrática que ele faz na casa do povo, pois dessa forma a população tem muito mais acesso às informações do poder legislativo. Além disso, viemos também solicitar um espaço da TV Alese e conversar com o presidente, sobre uma campanha que nós estamos criando para divulgar o nosso Estado, tanto fora, como dentro de Sergipe”, explicou.

O secretário do Turismo e Esporte acrescentou que o sergipano precisa conhecer ainda mais o seu Estado.   “Tem muito sergipano que não conhece os pontos turísticos do Estado, então estamos fazendo com que os turistas e o próprio sergipano, se voltem para Sergipe. Para isso, contar com a TV Alese, que em breve se tornará uma TV aberta, é contar com um espaço importante, para divulgarmos a nossa campanha, o que Sergipe tem de melhor, ampliando assim o poder de repercussão de nosso Estado”, afirmou.

O presidente da Alese, Luciano Bispo, fez questão de incentivar propostas como esta. “A assembleia tem o interesse em fazer parcerias com a secretaria de turismo e esporte, inclusive para que possam apresentar o trabalho da pasta para o povo sergipano. Isso é bom porque não trataremos apenas de política e sim das grandes vantagens que o Estado de Sergipe nos oferece”, concluiu.

Outra parceria

Na oportunidade, Luciano Bispo e o secretário Adilson Júnior, conversaram com empresários do município de Amparo do São Francisco, sobre parceria em proposta de realizarem mensalmente, uma exposição de carros antigos na Orla de Atalaia. “Vieram também propor a inclusão do evento no calendário, durante os quatro anos, junto à secretaria de turismo. Acredito que dará certo, pois é um evento interessante não só para os turistas que vêm para Sergipe, como para o povo sergipano”, destacou o presidente da Alese.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo