Luciano Bispo recebe Título de Cidadania de Socorro

Publicada: 12/12/2022 às 11:54

Por Wênia Bandeira/Agência de Notícias Alese

O Presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo, recebeu o Título de Cidadão Socorrense, nesta segunda-feira, 12. A autoria da honraria é do primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora de Socorro, Leozinho Filho (Republicanos).

Vereador Leozinho

O vereador Leozinho apontou os trabalhos realizados por Luciano Bispo pela cidade. Ele citou o Plano de Desenvolvimento do Estado de Sergipe, que teve o início de suas apresentações feita na Câmara de Socorro.

“Luciano Bispo é um político raiz que criou esse vínculo de amizade, é um momento de felicidade, de se orgulhar. Ele nos atende a todo o povo socorrense, então eu fico realizado de poder conceder esse título”, afirmou o vereador.

O presidente da Câmara, vereador Betinho (MDB), falou que esta homenagem é merecida por todo o serviço prestado ao município pelo deputado. ele disse que pode sempre contar com Luciano Bispo e este é o fato mais importante da honraria.

Vereador Betinho

“Hoje é um dia de muita alegria, essa honraria foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores. Luciano tem serviços prestados por todo o estado, e em Socorro também. Ele sempre ajudou aprovando projetos que beneficiam a cidade de Socorro, levando indústrias para lá, aprovando empréstimos que se reverteram em realização de obras pelo Governo do Estado, então Luciano nunca pensou duas vezes para ajudar Socorro”, declarou Vereador Betinho.

O presidente da Assembleia Legislativa agradeceu aos vereadores de Socorro por fazer essa homenagem. Ele explicou que vem realizando trabalhos pelo município que lhe garantiram esta consideração.

 

Deputado Luciano Bispo

“Esse é o reconhecimento do trabalho que nós fazemos pelo interior de Sergipe. Eu fiz trabalhos em Socorro, como os criadores de camarão, hoje tem a lei que os favorece. Hoje estamos fazendo zoneamento costeiro que irá favorecer muito a cidade”, afirmou Luciano Bispo.

A homenagem foi realizada no Gabinete da Presidência, localizada na Alese.

 

 

 

Fotos: Joel Luiz/Agência de Notícias Alese