logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo recebe Secretário de Segurança Pública

 

 

“Segurança Pública é um dos grandes desafios do Brasil e Sergipe na atualidade”, esse foi o tema da visita de cortesia do Secretário de Segurança Pública do Estado de Sergipe, o delegado João Batista, ao presidente da Assembleia Legislativa (Alese), o deputado estadual, Luciano Bispo (PMDB), na última terça-feira (15).  O encontro, foi em retribuição a visita de Bispo na SSP, e aconteceu no gabinete da presidência da Casa Legislativa.

De acordo com o secretário, “discutir amplamente sobre as questões da segurança tanto da capital, como no interior é fundamental. Luciano Bispo comanda um Poder importantíssimo para do Estado de Sergipe, e está atendo às questões da violência em nosso Estado”, ressaltou João Batista.

Para Bispo, “a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) está à disposição do secretário, João Batista, do governador, Jackson Barreto, e de todos que fazem a Segurança, contribuindo com as questões de combate a violência. O povo sergipano precisa de resultados que nos dê tranquilidade”, finalizou.

Por Luciana Botto, Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo