logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo recebe representantes de Cooperativas de Transporte

Por Wênia Bandeira

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo, recebeu, nesta segunda-feira (08), representantes da União das Cooperativas de Transporte do estado. Na reunião, os cooperados demonstraram suas preocupações com o momento de pandemia do Novo Coronavírus e com prazos que precisam ser seguidos.

Os veículos com dez anos de uso precisam ser substituídos. “Existe uma resolução para trocar, mas trocar como nesse ano da pandemia que eles estão muito sacrificados? Estão sem renda. Precisa o governador dar mais um prazo para que eles possam trocar”, falou Luciano Bispo. Ele declarou que buscará formas de auxiliar.

No encontro com o presidente, estavam representantes das cooperativas Coopase, Coagreste, Copervan, Copersertão, Transertão, Vianorte e Copertaju. O presidente da Coopase, José Renilson Nascimento, afirmou que mesmo com esse tempo de utilização, os carros permanecem em boas qualidades.

“O nosso percurso é muito pequeno. Nós temos 18, 20 quilômetros, então tem carro que com dez anos está novo, ou seja, nós somos obrigados a trocar os carros ainda com condição de uso, passando nas vistorias e o estado não libera por causa da resolução. Nós estamos pedindo apoio ao presidente e demais deputados”, disse.

Ele ainda pediu que estes veículos passem por vistorias para que possa provar que podem ser usados. “Nós precisamos que esses carros sejam vistoriados porque é questão de segurança da população, se o carro tem condição na vistoria ele tem pleno direito de trabalhar”.

Foto: Joel Luiz

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo