No final da manhã desta quarta-feira (12), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), recebeu em seu gabinete a visita cordial do presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), Luiz Mendonça. Na visita também estiveram presentes, o desembargador do Distrito Federal, Sebastião Coelho, o presidente da associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), Gustavo Plech e o deputado estadual, Zezinho Guimarães. Em pauta, trataram de projetos que deverão tramitar na Assembleia Legislativa e outros assuntos de interesse do Tribunal de Justiça.

Na ocasião, o presidente Luiz Mendonça parabenizou o trabalho do deputado Luciano Bispo à frente da Alese.  “É sempre muito prazeroso visitar a Assembleia e o amigo Luciano”, disse Luiz Mendonça.

De acordo o presidente da associação dos Magistrados de Sergipe, Gustavo Plech, é fundamental estreitar as relações para melhor acompanhar o andamento dos projetos de interesse do judiciário.  “Os poderes devem ser harmônicos  e é dessa harmonia que depende o bem da sociedade, como a própria constituição federal informa”, disse.

De passagem por Sergipe, o desembargador Sebastião Coelho, fez questão de acompanhar o presidente do TJSE a casa do povo. “Percebo a harmonia entre os poderes, judiciário e legislativo e isto me deixa muito feliz, porque tudo resulta no melhor para a coletividade”, concluiu.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, os poderes precisam desse diálogo, uma vez que facilita as discussões acerca dos projetos que irão tramitar na casa. “Fico muito satisfeito em receber visitas ilustres, onde estreita  laços de amizade”, concluiu.

 

Por Luciana Botto –  Agência Alese de Notícias

Foto: Luciana Botto