Luciano Bispo recebe o presidente da Copertalse em seu gabinete

O presidente da Copertalse,  Valdenes Ferreira, esteve nesta sexta-feira, 24 de março, conversando com presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Estadual do PMDB, Luciano Bispo. Na visita, a proposta de viabilidade, junto ao Banco do Estado de Sergipe,  na obtenção de uma Linha de Crédito para modernização de frota de ônibus intermunicipais.

Segundo o presidente Luciano Bispo, o presidente da Copertalse busca apoio do Poder Legislativo na melhoria do transporte público de Sergipe. “ O Valdenes nos solicitou um apoio junto ao Executivo, e já marcamos com o vice-governador, Belivaldo Chagas para o próximo dia 06.  Cooperativa pretende obter uma linha de crédito, junto ao Banese,  com juros mais acessíveis,  com o objetivo de  renovar a frota. Ganha a população sergipana com ônibus de qualidade e  com maior segurança”, ressaltou Luciano Bispo.

Proposta

De acordo com Valdenes Ferreira,  o financiamento irá possibilitar a renovação da frota, com veículos mais modernos,  seguros e com ar condicionado. “Iremos levar o projeto para o Banco do Estado, o Banese.  A nossa proposta é de que o juro fique de 8% ao ano,  e assim conseguiremos a renovação da frota, que dará segurança e conforto aos usuários da Copertalse. Então, viemos pedir esse apoio da obtenção da Linha de Crédito ao presidente Luciano Bispo,  para que a Assembleia consiga o  apoio do Governo do Estado”, explicou o presidente da Copertalse.

Por, Agência de Notícias Alese

Foto: Jadilson Simões