Luciano Bispo recebe o novo superintendente da Caixa Econômica Federal

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe recebeu a visita de cortesia na manhã desta segunda-feira (21), do novo superintendente da Caixa Econômica Federal de Sergipe, Marco Antônio Queiroz. O encontro aconteceu no gabinete da presidência da AL e contou com a presença do deputado estadual, Luciano Pimentel.
O novo superintendente da CEF agradeceu a recepção, ao tempo desejou a continuação da parceria com a Assembleia Legislativa de Sergipe em prol do crescimento do Estado. “A CEF em 2016 continuará estimulando o crédito ao consumo, disponibilizando recursos para o cidadão possa melhorar suas casas, terem sonhos realizados ,assim como estimulará a construção civil, entendendo que a construção civil é um dos motores da economia, explicou Marco Antônio concluindo dizendo que CEF tem a responsabilidade de fazer com que Produto Interno Bruto (PIB) de Sergipe continue a crescer, apesar do momento de contingência financeira que assola o país”.

Luciano Bipo deu as boas vindas ao novo superintendente Marco Antônio Queiroz, destacando seu trabalho na CEF. “Fui por 16 anos prefeito de Itabaiana, e Queiroz sempre foi um excelente interlocutor entre prefeitura e CEF. Tenho certeza que os prefeitos, a Assembleia e o governo terão mais facilidade e rapidez com Queiroz a frente da superintendência da CEF”, ressaltou Bispo.
Para o deputado estadual Luciano Pimentel, a apresentação do novo superintendente da CEF à Assembleia Legislativa de Sergipe é fundamental. De acordo com Pimentel a CEF é um banco 100% público, e tem uma ação direta voltada para estados e municípios. “Tive a felicidade de trabalhar com Marco Antônio por vinte anos. A CEF só tem a ganhar com ele na superintendência”, disse.

Texto e foto: Luciana Botto