logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo recebe Ilana Trombka para homenagear a mulher sergipana

O presidente do Poder Legislativo de Sergipe, Luciano Bispo,  (MDB) recebeu em seu gabinete na manhã desta  terça-feira, dia 12 de março, a diretora geral do Senador Federal, Ilana Tromka. No plenário do legislativo,  em sessão especial, a diretora irá proferir palestra  sobre a valorização do papel da mulher no cenário nacional, um pauta que faz menção ao Dia Internacional da Mulher. 

“Fico com muito feliz por  a diretora do Senado Federal ter atendido o nosso convite para falar sobre uma pauta tão importante como a da valorização da mulher e o combate a violência contra  a mulher. Estendo ainda agradecimento por  sua participação, logo mais,  junto às mulheres do município de Itabaiana”, destacou Luciano Bispo.

Foto: Jadilson Simões

Segundo Ilana Trombka,  vir a Sergipe lhe trouxe muita alegria. “Está sendo um grande  prazer trazer as boas práticas do Senado Federal para serem explicadas e discutidas com a  Assembleia de Sergipe. E um prazer maior ainda poder estar junto nessa iniciativa de levar uma série de ações de equidade de gênero e de combate a violência contra a mulher, bem como o de valorização da primeira infância. São ações a serem  implantadas aqui como um modelo para as assembleias coirmãs. E também,  ampliadas no sentido da apresentação de projetos de lei na implantação de políticas públicas para toda a sociedade sergipana”, salientou a diretora geral do Senador Federal.

 

Por, Stephanie Macêdo – Rede Alese

Foto: Arquivo da Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo