logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo recebe comandantes do Exército

 
Na tarde desta segunda-feira (16), o presidente e deputado estadual Luciano Bispo (PMBD), recebeu a visita institucional dos comandantes, General de divisão da 6ª região militar, Artur Costa Moura, Ten – Coronel Marcus Augusto da Silva Néto – 28° Batalhão de Caçadores – Batalhão Campo e Cel. Francisco Gladson Sales Alves, chefe da 19° Circunscrição de Serviço Militar.
 
O encontro aconteceu no gabinete da presidência, contou com a presença do deputado estadual Paulinho das Varginhas ( PT do B), o assessor de Relações Institucionais do Comando da 6° Região Militar, em Aracaju, Cel. Roberval Corrêa Leão, major Alexander – assistente do comandante da 6ª região militar, major Listo- chefe da 2ª seção do 28° Batalhão de Caçadores e major Tigernaque, oficial de comunicação social do 28° Batalhão de Caçadores. O objetivo da visita é buscar uma maior integração entre os poderes.
 
Na oportunidade, o presidente Luciano Bispo fez a entrega de um livro com registros de Sergipe, e de uma caneta exclusiva com a marca da AL. Para Bispo, é sempre uma honra receber a visita de autoridades militares na Assembleia como forma de estreitar os laços institucionais, já que o lema da sua gestão é o diálogo e a transparência.
 
O General de divisão da 6ª região militar, Artur Costa Moura, agradeceu ao presidente Luciano Bispo pelas deferências para com o Exército, seja no 28° BC ou 19° CSM e disse que o exército brasileiro tem um contato muito forte com as instituições. E em Sergipe, historicamente, sempre existiu uma integração muito forte entre o exército e o poder legislativo. “A integração entre os poderes é relevante para o estado e para a sociedade”, ressaltou Moura.
 
Texto e foto: Luciana Botto – Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo