Luciano Bispo recebe a visita do Reitor da UFS

presidente 1

Na manhã desta segunda-feira (22), o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe e deputado estadual, Luciano Bispo (PMDB), recebeu a visita de Ângelo Roberto Antoniolli, reitor da Universidade de Sergipe (UFS). Também participaram do encontro, o prof. Péricles, coordenador de Cultura e Artes (CCART/PROEX/UFS), o ex vereador  Antônio Góes (Goizinho) , Roberto Bispo, Diretor Geral da Alese, e Marcos Aurélio, Diretor de Comunicação da Alese.

Na ocasião, trataram da parceria entre a Universidade e a Assembleia Legislativa no que diz respeito às questões do Rio São Francisco, através de ações integradas, dada a responsabilidade social e a importância que o Rio representa para o País, em especial, Sergipe.

De acordo com Luciano Bispo, no segundo semestre, sem data definida, em parceria com a UFS, Aracaju será palco de um grande debate, envolvendo os vários atores responsáveis pela pesquisa, pela ação e melhoria do Rio São Francisco. “A Assembleia Legislativa de Sergipe têm a obrigação de contribuir para este debate público, tão importante para o País”, afirmou.

Para Ângelo Roberto Antoniolli, reitor da Universidade de Sergipe (UFS), a integração com o poder público é fundamental, pois favorece todas as discursões e ações. “Não adianta que a universidade faça as pesquisas isoladamente. Nós temos que cuidar e buscar os parceiros para debater sobre o Rio São Francisco. Cuidando dele, estaremos cuidando do nosso povo, do nosso futuro”, Finalizou Antoniolli.

Texto e foto: Luciana Botto