Luciano Bispo presta homenagem ao médico Hesmoney Ramos

Por Kelly Monique Oliveira

Através do Projeto de Resolução nº 19, de autoria do presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, aprovado pelos deputados estaduais na Sessão Extraordinária Mista desta terça-feira, 13, o médico Hesmoney Ramos receberá Título de Cidadania Sergipana. A homenagem é diante do vasto currículo e trabalhos desempenhados dentro do Estado de Sergipe, em especial na Universidade Tiradentes (UNIT).

Currículo

Hesmoney Ramos nasceu em 1º de fevereiro de 1963, na cidade de Campo Maior, Estado do Piauí, filho de Herinaldo de Santa Rosa e Maria Novanete Ramos de Santa Rosa, possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Sergipe (1985), especialização em Administração Hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo — Campus Pompeia (1992), Especialização em Neurocirurgia pela Associação Médica Brasileira (2000) e Mestrado em Saúde e Ambiente pela Universidade Tiradentes (2009). É Conselheiro Titular do Conselho Regional de Medicina de Sergipe e presidente da Sociedade Médica de Sergipe. Membro Titular da Sociedade Brasileira de Lesão Medular, Sociedade Brasileira de Neurocirurgia e Sociedade Brasileira de Anatomia. Tem experiência na área de Medicina com ênfase em Anatomia, Neurociências e Cirurgia. Atualmente é Diretor Corporativo da Área da Saúde do Grupo Tiradentes, onde comanda vários cursos tecnológicos ou bacharelados, entre eles o de Medicina.

Foto: unit.br