logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo participará do 3º Encontro de Presidentes de Assembleias dia 29

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), anunciou durante a sessão dessa quarta-feira (27), que estará participando do 3º Encontro de Presidentes de Assembleias Legislativas dos Estados do Nordeste, evento que acontecerá nesta sexta-feira (29), às 10h, no Plenário Nagib Haickel, na AL/MA.

O presidente da Alese irá acompanhado do diretor de Comunicação Social, Marco Aurélio, além do deputado estadual Capitão Samuel (PSL) e do diretor de relações institucionais, Venâncio Fonseca. “Reforma da Previdência”, “Consórcio dos Estados do Nordeste” e “Segurança Pública” estão entre os temas a serem debatidos.

Ao término do Encontro, os nove representantes estaduais assinarão, no Salão Nobre, a Carta São Luís, com propostas e encaminhamentos de interesse da região Nordeste e do Poder Legislativo. Outro tema em discussão no evento será o “Pacto Federativo”, com propostas de fortalecimento dos órgãos regionais de desenvolvimento.

Durante o anúncio, o deputado Luciano Bispo revelou que, durante o Encontro, no Maranhão, vai propor que a próxima edição ocorra em Sergipe, no plenário da Assembleia Legislativa, no dia 15 de abril. “Vamos tentar trazer para o nosso Estado esta discussão ampla sobre esses temas importantes, com todos os presidentes de Assembleias”.

Foto: Jadílson Simões

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo