Luciano Bispo participará de debate dos 70 anos da TV no Brasil

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Será realizado nesta quarta-feira, 16, o III Webinário do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) em homenagem aos 70 anos da TV no Brasil. A iniciativa que terá como temática “A Televisão, instrumento da Informação e Ferramenta da Educação”, está prevista para começar a partir das 10h, e será transmitida pelo canal do TCE no Youtube.

Durante a programação promovida pela Escola de Contas do TCE, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo, fará uma explanação sobre “A TV e o Legislativo Estadual”, seguido do diretor da Escola do Legislativo, Marcos Vander Costa da Cunha, que falará sobre “A TV do Legislativo Municipal”. Segundo informações do órgão realizador do III Webinário, a iniciativa também é uma forma de prestar homenagem a todos que fizeram ou fazem a história da TV em Sergipe.

Programação

– Serão quatro palestrantes no Webinário, a começar pelo jornalista Luciano Correia, presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), com o tema “TV aberta, TV fechada, TV corporativa”.

– O deputado estadual Luciano Bispo, presidente da Assembleia Legislativa, dará seguimento com a explanação “A TV do Legislativo Estadual”, seguido do diretor da Escola do Legislativo, Marcos Vander Costa da Cunha, que falará sobre “A TV do Legislativo Municipal”.  Por fim, o conselheiro Otávio Lessa, presidente do TCE de Alagoas, proferirá a palestra “A TV do Tribunal de Contas”.

Com informações do tce.se.gov.br

Foto: Joel Luis